A relação entre música e representatividade ganha novo fôlego com o retorno da Deezer ao Hopi Pride, que acontece no próximo dia 26 de abril, no parque Hopi Hari, em Vinhedo (SP). Pela segunda vez consecutiva como player oficial do festival, a plataforma de streaming amplia sua atuação na cena LGBTQIA+ ao assumir a curadoria do palco principal, chamado de “Diversi”, e reforça seu compromisso com a música enquanto expressão de identidade, cultura e celebração.
O Hopi Pride Festival, reconhecido como o maior evento LGBTQIA+ do país, abre o calendário de festivais da Deezer em 2025 com uma proposta que vai além do entretenimento: a de construir experiências sonoras alinhadas com a diversidade e a pluralidade artística. O line-up é um reflexo dessa proposta e traz Pabllo Vittar, Liniker, Gloria Groove, Carol Biazin, Ebony com Sodomita, Katy da Voz e as Abusadas, Grag Queen e Traemme.
Além dos shows ao vivo, a programação inclui uma seleção apurada de DJs, como Rafa Maia, Toni, Seabra e Wolf DJs, além do projeto Rebobinights, que resgata o clima dos clássicos “Summer Eletrohits” com uma releitura pensada para a pista.
Um dos pontos altos da noite será a homenagem à discografia de Lady Gaga, em um tributo drag com assinatura da Deezer. Com direção artística de Silvetty Montilla, nomes como Dacota Monteiro, Frimes, Natasha Princess, Alyssah Hernandez, Naza e Desirée Beck darão vida a clássicos da cantora pop em performances que mesclam estética, teatralidade e reverência à artista — que também desembarca no Brasil em maio, com show patrocinado pela plataforma.
A proposta da Deezer para o Hopi Pride não se limita ao palco. A plataforma lançou também a playlist oficial do festival, já disponível para os usuários, com faixas de artistas presentes no line-up e outras que representam a energia sonora do evento. A iniciativa transforma o festival em uma jornada musical contínua, que começa antes do evento e se estende para além dele.
Mais do que reforçar sua posição no mercado de streaming, a presença da Deezer no Hopi Pride 2025 evidencia uma estratégia de aproximação genuína com públicos que movimentam a cultura pop e expandem as fronteiras da música. Em um espaço onde identidade e som se encontram, a curadoria da marca se destaca como um gesto simbólico — e potente — de celebração à diversidade.
Adicionar comentário